Domingo, 25 de Agosto de 2019
MORTO

‘Chico dos Motores’ é encontrado morto com faca cravada no pescoço no Santo Antônio

A vítima, de 59 anos, estava com mãos amarradas para trás e amordaçado dentro da oficina onde ele dormia. Uma bomba de jato foi levada do local



19e1ce86-c790-4543-a355-8c8cf7fdbbfe.jpg Foto: Divulgação
04/01/2018 às 12:16

O bombinador Francisco Carlos Péres, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), em Manaus, com uma faca cravada no pescoço, mãos amarradas para trás e amordaçado dentro de uma oficina onde ele dormia, na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste da capital.

Segundo informações do sobrinho do dono da oficina, de Orlean Ytalo Alves da Silva, eles chegaram ao local hoje pela manhã e viram no chão o corpo de “Chico dos Motores”, como a vítima era conhecida. “A gente chegou e o corpo dele estava no canto, perto da porta e tudo revirado”, contou.

Uma bomba de jato foi levada da oficina, segundo a polícia. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime e até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso está registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.