Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
POSSÍVEL HOMICÍDIO

Corpo de engenheira é encontrado dentro de carro em estacionamento do 28 de Agosto

Andréia Defaveri Vasconcelos, 46, estava desaparecida desde sexta-feira (3). Os familiares conseguiram a localização dela por meio de rastreamento do celular. A mulher foi encontrada com um cordão enrolado no pescoço



9199cf4b-a04c-49ec-9f47-208263de1e46_BFCA9513-7999-472D-9666-C2C12842A6A4.jpg Foto: Divulgação/Wesley Silva
05/01/2020 às 14:40

O corpo da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrado no fim da tarde de sábado (4), dentro de um veículo que estava no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.  Ela estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (3) e a família a encontrou após rastrear seu telefone celular.

De acordo com o delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares relataram que a mulher não era vista desde a tarde de sexta-feira (3). Na tarde do dia seguinte, familiares deram falta da moça e tentaram contato. Como não conseguiram, rastrearam o telefone celular dela e a localização apontava que ela estaria no estacionamento do Hospital 28 de agosto.



Uma irmã da vítima foi ao local e encontrou o veículo estacionado e trancado. Ela pediu ajuda para quebrar o vidro do veículo. Eles encontraram a moça morta e com um cordão enrolado no pescoço.

A polícia foi chamada e o delegado revelou que poderia se tratar de alguém que passou mal e morreu antes de conseguir ser atendida. Mas, pelas características de como ela estava, há a suspeita de que a vítima tenha sido enforcada pelo cordão, sugerindo um possível homicídio. O delegado contou que vai aguardar os exames periciais para saber a causa da morte e investigar a motivação do crime.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). No laudo, consta que o fato ocorreu na noite de sexta (3) e o motivo da morte foi por asfixia, compressão mecânica das vias áreas e estrangulamento. O caso deve ser investigado pela DEHS.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.