Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CRIME CHOCANTE

Corpos de vítimas de chacina no bairro Nova Cidade são liberados pelo IML

"O alvo deles era o Ádrio. Ele percebeu a chegada do carro e saiu por trás", disse o parente das vítimas, que eram da mesma família



LOCAL_CRIME_AAC68239-7D22-43AE-9D1E-E51ECECC77B7.JPG Residência onde ocorreu o crime que resultou em cinco mortes. Foto: Junio Matos
17/11/2019 às 12:25

Na manhã deste domingo (17), o Instituto Médico Legal (IML) identificou e liberou os corpos das vítimas de uma mesma família, que morreram durante uma chacina ocorrida na noite desse sábado (16), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de familiares, o crime aconteceu após algumas das vítimas, ao conversarem em frente à residência, serem surpreendidas por ocupantes em um veículo modelo Peugeot, de cor preta e placas não identificadas, adentrarem a casa e efetuaram vários disparos.



Ao perceberem que seriam mortas, as vítimas, identificadas como Márcia Gonçalves de Jesus, 44; Isadora de Jesus Roque, 14; Edmundo de Jesus Roque, 21; e Adriana de Jesus Roque, 17; correram para dentro da residência, onde foram alcançadas pelos criminosos, que também dispararam contra o jovem Luiz Carlos, 18, que estava dormindo após chegar do trabalho.

"O alvo deles era o Ádrio. Ele percebeu a chegada do carro e saiu por trás. Ele era 'aviãozinho' de um traficante da área. Após ele começar a pegar droga com outro fornecedor, o traficante teria ficado com raiva e ordenado a execução. Ao perceber os caras, ele saiu pela janela de trás da casa", disse um parente das vítimas, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com familiares, Luiz Carlos, uma das vítimas fatais, era um jovem que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, era membro de uma igreja e estava planejando morar com o pai em outra cidade.

"A mãe dele iria até comprar um celular para ele, porque sempre o roubavam. Ele não tinha envolvimento com nada errado; era um rapaz direito, membro da igreja Adventista. Ele iria servir a Aeronáutica e estava planejando morar com o pai, em Curitiba", revelou Renata Rodrigues, tia de Luiz.

Após terem sido removidos pelo IML, os corpos foram liberados para o velório, que será realizado em uma Associação de Moradores, que fica em a um Prosamim localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.