Domingo, 19 de Janeiro de 2020
PARQUE DAS LARANJEIRAS

Desaparecido há três dias, homem é achado morto e sem a cabeça em matagal

Segundo a família, vítima era usuário de drogas e estava sumido desde a última quinta-feira (1). Corpo estava enterrado em área de mata no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus



dbf43de8-ea1c-4a0b-85a5-bfafdfcec9a5.jpg Homem foi achado sem a cabeça em matagal (Foto: Divulgação)
04/06/2017 às 11:36

O corpo de Jean de Brito Albano, de 21 anos, foi encontrado por familiares em uma área de mata no conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O rapaz foi decapitado e enterrado numa cova rasa.

De acordo com familiares que preferiram não se identificar, Jean era usuário de drogas e estava desaparecido desde a última quinta-feira (1).



Após o sumiço a família fez buscas no Instituto Médico Legal (IML) e hospitais da cidade, mas só localizou o cadáver através de uma ligação anônima que informou o local. Desde então os parentes fizeram buscas na mata e acharam o corpo enterrado com parte do abdômen para fora da cova.

O Departamento de Polícia Tecno-Científica (DPTC) informou que o corpo não tinha marcas de tortura ou golpes de armas. O IML removeu o corpo com a ajuda do Corpo de Bombeiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.