Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021
ZONA OESTE

Dupla é assassinada, enquanto mulher e criança ficam feridas

Entre os mortos estão Douglas Paiva e um homem identificado como Marlon



WhatsApp_Image_2021-10-02_at_14.10.09_A42454E8-0016-40F2-B2DD-DC38809549ED.jpeg Foto: Gilson Mello
02/10/2021 às 13:15

Dois homens foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (2), em uma quitinete, na rua Beija Flor, na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ocorrência, uma mulher e o filho dela, uma criança, de 11 meses ficaram feridas.

Entre os mortos estão Douglas Paiva e um homem identificado como Marlon, já entre os feridos foram Geiza Paiva Dias, 23, e o filho dela, de 11 meses. 



De acordo com o capitão Wanderley Cordeiro, da Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em um gol branco, onde mataram e feriram as vitimas. Na fuga, os assassinos tentaram levar um carro preto, mas não conseguiram, pois o veículo caiu em uma vala.

“Ainda não sabemos o motivo do crime. Sabemos que as vítimas moravam a pouco tempo aqui no local”, disse o PM.

Familiares das vítimas não quiseram falar com a reportagem. 

Uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que Douglas e Geiza moravam no local há seis meses. “Esse pessoal desse carro branco que fez isso estava aqui no horário entre 6h a 8h. Foi muito tiro que deu para ouvir”, disse a mulher.

A mulher e a criança foram levadas para UPA Campos Sales, e depois chegaram a serem transferidas para outra unidade de saúde. O bebê foi transferido para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste de Manaus.

Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o motivo é desconhecido para a Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.