Publicidade
Manaus Hoje
SUSPEITOS

Dupla é agredida após assaltar e balear homem no braço no bairro Tancredo Neves

Após cometerem o crime, os dois homens foram perseguidos e por pouco não foram linchados pelos populares 30/11/2018 às 14:36 - Atualizado em 30/11/2018 às 14:37
Show feridos bandidos 3af5a8c8 cf16 4166 b863 e2dbd65d445b
Um dos suspeitos, identificado como Lucas, utiliza uma tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação/PM)
acritica.com Manaus (AM)

Dois homens identificados como Isacs Castro dos Santos, 20, e Lucas Levi Souza, 25, foram agredidos pela população na noite dessa quinta-feira (29) após assaltarem e balearem um homem com um tiro no braço no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. 

Segundo a polícia, os homens teriam assaltado a vítima na rua Onix, por volta das 21h45 de ontem. Na ocasião, Lucas, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, teria alvejado o homem, identificado como Ronivaldo Santos Ribeiro, de 40 anos. Ele foi socorrido por populares e conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A polícia também informou que alguns populares perseguiram os suspeitos, que abandonaram a motocicleta em um local e fugiram, efetuando disparos para o alto. De acordo com a PM, Isacs e Lucas foram alcançados na rua Heloísa e agredidos pelas pessoas. As agressões cessaram somente com a chegada de uma guarnição policial. 

Apesar de buscas não foi possível localizar a arma utilizada pelos infratores, que foram levados também para o Hospital Platão Araújo, para atendimento médico hospitalar. Depois eles serão conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram registrados outras duas ocorrências de roubo envolvendo a dupla. 

Publicidade
Publicidade