Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
CRIME

Homem é executado por grupo armado com pistolas e fuzil no Centro de Manaus

A polícia acredita que a morte tem relação com o crime da última sexta-feira (26) quando Douglas Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", foi executado com cerca de 20 disparos na Aparecida



morto_22102DE2-AEE0-4F8B-8600-0C56CE3D2AC8.JPG Foto: Jander Robson
29/10/2018 às 16:46

Um homem foi executado com dois tiros, na tarde desta segunda-feira (29), na rua Simão Bolivar, no Centro de Manaus. A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime cápsulas de pistolas calibre 9 mm e de fuzil 556.

De acordo com o tenente Marivaldo Costa, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima é conhecida na área como Edvan, o "Sapinho", que, segundo colegas, era envolvido com o tráfico de drogas. Segundo o PM, pelo menos cinco criminosos participaram do crime, sendo dois em uma moto e três em um carro.

A polícia acredita que a morte tem relação com o crime da última sexta-feira (26) quando Douglas  Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", foi executado com cerca de 20 disparos na Aparecida. Ele foi morto também pelo mesmo tipo de armamento. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.