Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
HOMICÍDIO

Homem é morto com duas facadas e dois suspeitos do crime são presos

Para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o crime possivelmente tenha sido motivado por vingança,  já que a vítima, uma semana antes, teria se desentendido com um dos suspeitos



DEHS111_9A5E3A3C-4181-4165-8D35-0C3937B91DDA.jpg
22/12/2019 às 15:14

Um homem, identificado como Dielton Souza da Costa, de 29 anos, foi assassinado com duas facadas durante a madrugada deste domingo (22), em frente a um comércio do bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

No momento do crime, 'Zeca Urubu', como era conhecida a vítima por populares, estava em frente a um comércio localizado na Avenida Cristã. Na ocasião, de acordo com testemunhas no local, dois suspeitos, que seriam irmãos, chegaram até o homem e desferiram ao menos dois golpes de faca na vítima, que morreu no local.



Para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o crime possivelmente tenha sido motivado por vingança,  já que a vítima, uma semana antes, teria se desentendido com um dos suspeitos e o agrediu, fazendo com que o criminoso viesse 'ajustar as contas'.

Os acusados foram presos momentos depois do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.