CRIME NA ZL

Industriário monitorado por tornozeleira é assassinado a tiros no bairro Coroado 3

O rapaz foi perseguido por cinco homens no conjunto Ouro Verde, na Zona Leste. Ele respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Larissa Golvin
18/07/2018 às 14:11.
Atualizado em 13/03/2022 às 03:33

(O SAMU atestou o óbito da vítima ainda no local do crime (Foto: Jander Robson))

O industriário Wuiller Pimentel de Brito, 32, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi morto na noite dessa terça-feira (17) com vários tiros na rua Sucupira, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus. Detento do regime semiaberto, o rapaz respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), a vítima foi perseguida por cinco homens, que estavam em um carro de modelo Ônix, de cor preta. Wuiller tentou correr para despistar os criminosos, mas acabou sendo alcançado e alvejado com vários tiros. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito da vítima ainda no local do assassinato.

A investigação do crime, realizada pela Polícia Civil, é voltada para um possível acerto de contas por conta do envolvimento de Wuiller com o tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por