Domingo, 27 de Setembro de 2020
TRÁFICO

Integrante da FDN é preso com mais de 3 kg de cocaína em mochila na Cachoeirinha

Segundo a polícia, quantidade da droga é avaliada em R$ 45 mil. Além dele, outros três homens foram presos na Cidade de Deus com drogas, armas e moto roubada



blusas.jpg Homens foram presos em operação integrada entre Denarc e Rocam (Foto: Winnetou Almeida)
14/09/2016 às 14:21

Robson Rodrigues de Lima, vulgo "Urso", 29, foi preso por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), com 3,5 quilos de cocaína pura avaliados em R$ 45 mil. A informação é do delegado Paulo Maviginier, diretor do Denarc.

De acordo com o delegado, "Urso" é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN). O mesmo foi preso na rua Urucará, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Com ele, os policiais encontraram uma mochila com a droga.



Além de "Urso" também foram presos também Ermerson Wesley Viana Amaral, 21, Jefferson Pereira da Silva, 30, Lucas Gomes da Silva, 22 anos. Os suspeitos foram interceptados no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, e com eles foram apreendidas drogas, armas e uma moto roubada. O trio era responsável por guardar armas para "Urso".

Segundo a Polícia Civil, todos serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.