Domingo, 15 de Dezembro de 2019
HOSPITALIZADO

Motorista de ônibus leva cinco facadas durante assalto a coletivo

Crime ocorreu na linha 059, próximo a um local conhecido como Sopão, na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. 



BUS_B6DF8471-D3CB-4207-AC44-ACA0194F8B1F.JPG
10/11/2019 às 16:13

Um motorista identificado como Roman Peres Pequeno, 33 anos, foi atingido com cinco facadas durante assalto a linha 059, da Empresa Vega, no início da tarde deste domingo (10), próximo a um local conhecido como Sopão, na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações de uma familiar, que pediu para não ser identificada, os golpes de faca atingiram braço e costa da vítima, que encontra-se em estado estável no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. 



Roman trabalha há oito anos como motorista de transporte coletivo. De acordo com a familiar, ele já foi vítima de outro assalto porém na antiga empresa na qual trabalhava. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), bairro Alvorada, zona Oeste. 

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Amazonas (Sinetram) afirmou que lamenta o fato e que a empresa Vega está colaborando com a polícia para identificar e prender todos os criminosos.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.