Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
ZONA LESTE

Mulher é espancada durante tentativa de estupro no Grande Vitória

Homem fugiu após travar luta corporal com a vítima



show_dsfsdfsdfsdf_2FC876CF-F0CA-4A6F-B4A7-EB51284F4448.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
08/03/2020 às 14:29

Uma mulher de 46 anos foi espancada durante uma tentativa de estupro ocorrida na manhã deste domingo (8), em um beco localizado num cruzamento conhecido como 'T', no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. O suspeito do crime ainda tentou violentá-la, mas após travar luta com a vítima, ele fugiu sem ser identificado.

De acordo com uma amiga da filha da vítima, a mulher havia saído da casa dela, na comunidade Santa Inês, para ir atrás da filha, que tinha ido a uma festa na madrugada de domingo.



Segundo a garota, enquanto chegava em um trecho do bairro Grande Vitória, a vítima foi surpreendida pelo homem e levada ao beco, onde o criminoso rasgou as roupas dela e, ao tentar consumar o ato, foi atingido por ela com objetos que estavam no local.

O infrator, ainda conforme a fonte, revidou e agrediu a mulher com vários socos e tijoladas. Ao perceber que a vítima oferecia resistência contra a ação, ele fugiu do local.

"Ele tentou tirar a roupa dela, aí ela reagiu tentando se defender e ele pegou o tijolo e acertou a cabeça dela. Ela também disse que acertou o tijolo na cabeça dele, arranhou e mordeu ele", relatou a mulher, que teve contato com a vítima no hospital.

Depois de sofrer a violência, a mulher de 46 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por um popular, que percebeu a mulher jogada na rua, pedindo ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde passou por procedimentos médicos.

A vítima, conforme relatou a fonte, ainda reconheceu o infrator, que devido aos ferimentos também esteve na unidade hospitalar.

"Ela me disse que tinha certeza que esse homem também estava lá, porque ele estava com uma camiseta branca, com detalhes. Eu tentei procurar ele, mas a mulher me chamou a atenção porque eu não estava com as roupas apropriadas. Eu ainda cheguei perto dele e ele me olhou. Eu fiquei nervosa e, quando eu voltei, ele já tinha trocado de roupa", detalhou a garota.

A vítima, assim que receber alta médica, irá prestar depoimento junto à Polícia Civil, que irá investigar a tentativa de estupro e feminicídio.

Até o fechamento desta matéria, a unidade hospitalar não havia emitido parecer sobre o estado de saúde da mulher.

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.