Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA URBANA

Mulher morre em hospital após ser esfaqueada no Centro de Manaus

O crime ocorreu ao lado do Mercado Adolpho Lisboa. O esposo da vítima também foi esfaqueado e segue hospitalizado 10/07/2018 às 15:56
Show morta
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher identificada apenas como Raquel morreu, no início da tarde desta terça-feira (10), após ser esfaqueada na Travessa Tabelião Bessa, ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O esposo dela Samuel da Silva Vargas, 24, também foi esfaqueado e segue hospitalizado.

Segundo o tenente Israel Assef, da 24ª Companhia Interativa Comunitária, Samuel informou que outro homem é o autor dos golpes. Ele atacou o casal e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Conforme o policial, a motivação pode estar ligada a uma briga de moradores de rua.

A vítima fatal foi atingida na região do tórax e chegou a ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso e o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade