Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Professor é preso por estuprar aluna de 8 anos dentro de escola em Manaus

Segundo a polícia, a menina contou que o professor passou as mãos nos seios dela, mandou que ela levantasse a blusa e chupou um dos mamilos dizendo que ela não tiraria notas baixas 02/10/2018 às 11:11 - Atualizado em 17/10/2018 às 12:14
Show 28 41dd055c 41bf 402c 9b1c 555993232c28
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

O professor da rede municipal de ensino Carlos Alberto Pereira da Cruz, de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma aluna de 8 anos de idade. A prisão foi feita na tarde de ontem por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), dentro da Escola Municipal Maria Pereira Campos, na Colônia Terra Nova, Zona Norte.

Conforme consta no auto de flagrante, o estupro aconteceu ontem mesmo, durante a manhã e dentro da sala de aula. Segundo a Polícia Civil, a menina contou que o professor passou as mãos nos seios dela, depois mandou que ela levantasse a blusa e, em seguida, chupou um dos mamilos da garota, dizendo que a partir daquele momento ela não tiraria notas baixas.

Ainda segundo informações da Depca, quando a mãe da menina foi buscá-la na escola a criança relatou o que havia acontecido e, então, a mãe denunciou o professor. Os policiais foram até a escola e o prenderam. Em depoimento, ele negou tudo, porém já existe a informação de outra vítima de Antonio Carlos, que ainda vai ser ouvida. Hoje à tarde o professor será apresentado à Justiça em audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade