Publicidade
Manaus Hoje
ROCAM

Cinco pessoas são presas no Jorge Teixeira com moto e carro roubados e drogas

Policiais da Rocam receberam denúncia de que na casa onde estava o grupo estava um veículo roubado e surpreendeu o grupo embalando porções de cocaína e maconha 08/12/2017 às 17:48 - Atualizado em 08/12/2017 às 18:33
Show whatsapp image 2017 12 08 at 18.16.34
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Cinco pessoas foram presas com 103 trouxinhas de um pó identificado como cocaína, 15 trouxinhas de maconha e mais uma porção média da mesma droga, além de um veículo roubado modelo Fiesta de cor prata, placas JXK-0277, e uma motocicleta modelo XRE vermelha, placa NPB-6514, que também havia sido furtada, na tarde desta sexta-feira (8), em uma casa na rua das Palmeiras, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram até a residência onde morava Aline Fontoura Silva, 27, detenta do regime semiaberto, após uma denúncia de que, na casa dela, estava o Fiesta roubado. No local, a equipe da Rocam encontrou além de Aline, Alan Pinto da Silva, 23, Wilkson Martins Teixeira, 24, Kennedy Alfaia da Costa, 24, e Bruno de Oliveira Araújo, 30.

Quando os policiais chegaram na casa de Aline, encontraram o grupo embalando as porções de entorpecente. Além das drogas e dos veículos, que estavam com documentos adulterados, com o quinteto foi encontrada a quantia de R$185 em espécie.

Os presos foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste.

No 14º DIP, o proprietário do Fiesta foi acionado e identificou Alan Pinto da Silva como o autor do roubo do veículo.

‘Loura do Face’

Aline Fontoura Silva é conhecida como “Loura do Face”. Em julho desde 2013, ela ficou conhecida em Manaus por atualizar o perfil no Facebook de dentro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, que fica no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade