ABANDONO DE INCAPAZ

Recém-nascida é encontrada abandonada em telhado de casa em Manaus

A pequena foi vista por vizinhos que acionaram a polícia no bairro Alvorada 3. Desidratada e com escoriações, a bebê foi levada para uma maternidade. A polícia procura, agora, a mãe da criança

Jan Nogueira
26/05/2020 às 16:37.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:21

(Foto: Arquivo)

Uma bebê recém-nascida foi encontrada abandonada no telhado de uma casa, na manhã desta terça-feira (26), no bairro da Alvorada 3, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do cabo Maicon, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi denunciada por vizinhos que perceberam a criança no local e acionaram a polícia.

Ao chegarem na área onde fica a residência, os policiais encontraram a pequena, mas sem a presença de nenhum suposto familiar.

De imediato, a criança foi resgatada e levada para a Maternidade Alvorada, ainda no bairro, onde foi socorrida e medicada.

"Quando chegamos ao local, ela estava muito desidratada e com algumas escoriações", disse o cabo.

Ainda conforme o policial, a menina deverá ser entregue a um abrigo, logo após ser liberada da unidade hospitalar. A polícia fez buscas pelo local para tentar encontrar a mãe, que deverá ser conduzida à delegacia assim que localizada.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por