Sábado, 20 de Julho de 2019
COLISÃO

Acidente na rodovia AM-070 deixa três pessoas mortas e três feridas

Choque entre um táxi de transporte intermunicipal e um Toyota Etios aconteceu próximo ao Ramal do Calado, na estrada que liga Manaus a Manacapuru



WhatsApp_Image_2018-12-29_at_14.06.33_FB2325D7-0800-490C-8621-F857DE40048C.jpeg
29/12/2018 às 15:16

Um acidente no KM 74 da rodovia AM-070, que liga Manaus a Manacapuru, na tarde deste sábado. O choque entre um táxi que fazia transporte intermunicipal e um veículo Toyota Etios aconteceu próximo ao Ramal do Calado, por volta do meio-dia.

As informações dos três mortos no acidente foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Manacapuru. Outras três pessoas ficaram feridas e foram transferidas para Manaus, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão.  

De acordo com informações de testemunhas, pelo site da Rádio Palmeira, do município de Manacapuru, o motorista do Etios perdeu o controle em uma curva e se chocou com o táxi, que seguia no sentido Manacapuru-Manaus. O motorista do Etios foi arremessado com o impacto e morreu na hora. As outras duas vítimas, segundo a reportagem, eram um casal que estava no táxi e faleceu já no Hospital de Manacapuru.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) deve informar, em breve, o estado de saúde dos feridos transferidos para Manaus.

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.