Publicidade
Manaus
DISPARO

Câmera em capacete mostra motociclista sendo alvejado em briga de trânsito

A briga de trânsito ocorreu em um cruzamento no bairro São José, Zona Leste de Manaus 11/10/2018 às 16:53 - Atualizado em 11/10/2018 às 17:14
Show carro aba9d1a2 10b6 4579 9340 ba767d6e622f
O disparo foi realizado pelo condutor do carro. Foto: Divulgação
Márcia Monteiro Manaus (AM)

A câmera no capacete de um motociclista, de 38 anos, registrou o momento que ele foi alvejado nas costas na noite dessa quarta-feira (10), durante uma briga de trânsito no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Nas imagens foi possível identificar que a briga aconteceu em um cruzamento das ruas Sete e Penetração, quando o motorista de um carro modelo Astra, de cor prata, ameaçou ultrapassar um cruzamento, quando o motociclista pediu que ele esperasse.

Neste momento, os donos dos veículos trocaram ofensas e, após a discussão, o motociclista seguiu alguns metros, quando o motorista do carro acelerou e atirou, acertando as costas do motociclista, que caiu implorando por socorro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, e não há informações sobre estado de saúde da vítima. O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade