Publicidade
Manaus
ASSASSINATO

Corpo de sargento é encontrado jogado em igarapé com marcas de tiros

Cadáver foi achado na manhã desde domingo (19) no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte 20/01/2019 às 10:12 - Atualizado em 20/01/2019 às 16:53
Show corpo 09cc5387 03ed 46d1 a18a c086fbe57d8b
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O corpo de um sargento da Polícia Militar identificado como Marco Antônio Benjamin da Silva foi encontrado na manhã deste domingo (19) em um igarapé da avenida Sumaúma, do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os militares chegaram até o local após serem acionados pelo Ciops. O corpo tinha pelo menos três perfurações de arma de fogo.

O PM conta que um morador que passava pelo local sentiu o odor e acionou o órgão de segurança. Pessoas que trabalham em estabelecimentos próximos acreditam que o homem tenha sido assassinado em outro local e teve o corpo jogado ali, pois não ouviram nenhum barulho de disparo.

O cadáver estava próximo ao bueiro e trajava uma blusa preta e uma cueca azul. A bermuda estava próxima ao corpo. Ele tinha uma aliança em uma das mãos e uma tatuagem no braço esquerdo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) esteve no local para colher informações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade