Domingo, 24 de Janeiro de 2021
INTERNAÇÃO

David Assayag é internado em Parintins com sintomas da Covid-19

Segundo a assessoria do levantador de toadas do Boi Garantido, o artista está internado no hospital Jofre Cohen, em Parintins, e apresenta sonolência entre os sintomas



show_david-assayag_38A7D79B-3F70-47B1-B7D3-193F9DC15117.jpg Foto: Divulgação
03/01/2021 às 17:47

O levantador oficial de toadas do Boi Garantido, David Assayag, precisou ser internado em Parintins após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada, neste domingo (3), por meio de nota oficial da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG). David está internado no Hospital Regional Dr Jofre Matos Cohen, no bairro de Santa Clara.

De acordo com o presidente do Garantido, Antônio Andrade, o cantor está recebendo toda assistência da rede hospitalar e médica do município. Por meio de nota, o presidente tranquilizou ainda os torcedores quanto ao quadro clínico de David que se encontra dentro do espectro de controle da doença.



“Qualquer revés seremos os primeiros a agir. No mais, rogamos a Deus que proteja não só David Assayag, mas outros milhares que hoje sofrem no Brasil e no mundo com este mal que assola a humanidade”, diz trecho da nota. 

A Assessoria de David Assayag confirmou que o levantador de toadas está com os sintomas da doença, principalmente sonolência. 

O perfil pessoal de David Assayag no Instagram republicou em seus stories publicações de apoio e de desejos de forças de fãs do artista. Uma das mensagens era de Arlindo Neto, filho do lendário levantador de toadas Arlindo Júnior, que disputou por anos com David os festivais folclóricos de Parintins. "Força, rei. Você vai sair dessa!", disse a publicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.