CRIME

Engenheiro é encontrado morto após festa em condomínio de luxo em Manaus

Corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira; segundo a polícia, casa onde Flávio Rodrigues estava era do filho da primeira-dama do município

Portal A Crítica
30/09/2019 às 20:58.
Atualizado em 11/03/2022 às 00:10

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, em um terreno no Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo dele ainda está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a identificação dos familiares.

Flávio estava desaparecido desde a noite de domingo, após participar de uma festa no condomínio de luxo Passaredo, que fica Ponta Negra, área nobre de Manaus. De acordo com a polícia, a casa onde Flávio, conhecido entre seus amigos como 'Panda', estava é da primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko. Quem mora no local, segundo a polícia, é o filho dela, Alejandro Molina Valeiko.

A reportagem apurou que a Polícia Civil investiga a hipótese de que Flávio tenha sido morto na própria casa onde ocorria a festa para ser abandonado em outro local e se houve participação dos seguranças da primeira-dama na remoção do corpo. A principal motivação para esta suspeita é que no local onde o corpo foi encontrado não havia vestígios de sangue, o que seria natural em mortes por arma branca. 

As investigações estão sendo tocadas por equipes do 19º Distrito Integrado de Polícia e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

A Prefeitura de Manaus informou que, por ora, não vai se manifestar a respeito do caso envolvendo o nome da primeira-dama do município. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por