Patriotismo

Evangélicos dizem querer mudança do país em manifestação pró-Bolsonaro

Voltado para o público protestante da capital, a manifestação ainda não chega a 50% da capacidade do local. Expectativa de participação dos fieis é 10 mil pessoas

Michael Douglas
07/09/2021 às 18:04.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:46

(Foto: Gilson Mello)

Bandeiras do Brasil, do estado do Amazonas e camisas da seleção brasileira dão a tônica da manifestação pró-governo Jair Bolsonaro na Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus. O evento deste feriado de 7 de Setembro, é organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OME-AM).

Voltado para o público protestante da capital, a manifestação ainda não chega a 50% da capacidade do local, mas a expectativa é da participação de aproximadamente 10 mil pessoas.

"Trouxe a família toda, e quase não consegui chegar aqui por conta do congestionamento. Desde que o Bolsonaro ganhou que estamos nessa luta. Estamos querendo mudança, não estamos satisfeitos com as coisas como estão", disse o funcionário público aposentado e membro da Igreja Assembléia de Deus, Adalmor do Vale.

Foto: Gilson Mello

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por