Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
DE TUDO!

Fortuna dos quadrinhos, desenhos e série ganham vida na Andanças de Cigano

Três alas vêm caracterizadas com elementos que remetem ao milionário dos quadrinhos, além de referências a realitys shows, apostadores e ao seriado “La Casa de Papel”



patinhas_5D550160-71CE-43C1-A723-F0633171BD06.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
02/03/2019 às 22:50

O universo do entretenimento também ganha espaço no samba da escola Andanças de Ciganos, do bairro Cachoerinha, da Zona Sul de Manaus, durante apresentação na avenida do samba neste sábado (2). O carro “A fortuna de Patinha Macpatus” abre o terceiro setor da Andanças que fala sobre a influência da televisão e do cinema na riqueza, reforçando a temática  “O sonho de ser um milionário”.

Em seguida outras três alas vêm caracterizadas com elementos que remetem ao milionário dos quadrinhos, além de referências a realitys shows, apostadores e ao seriado “La Casa de Papel”.



Uma dos foliões que compõe a ala, a técnica em patologia Alzineide Santos veio ao Sambódromo pela primeira vez. Ela que compõe a ala “apostadores” e diz que espera que o enredo traga sorte também para seu bolso. “É a primeira vez desfilando e espero que dê pra ficar milionária igual ao Tio Patinhas”, brinca a foliã.

Ficha técnica

Escola: Andanças de Ciganos

Enredo: “O sonho de ser um milionário”

Fundação: 16 de janeiro de 1976

Componentes: 2.800

Entrada: 22h


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.