Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
delegacia_DF23F4B4-B7DA-4CB2-8AC9-DC19191019DC.JPG
Foto: Reprodução/Internet
publicidade
publicidade

ZONA LESTE

Mãe acusa filho adolescente de estuprar irmãos de 9 e 12 anos no Armando Mendes

Segundo pai das vítimas, a revelação dos abusos foi feita por um dos meninos, após o adolescente suspeito dos crimes, que é seu enteado, sair do imóvel para morar em Rio Preto da Eva


23/01/2019 às 18:06

Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar os próprios irmãos de 9 e 12 anos, em Manaus. Os crimes foram teriam sido cometidos nos dias 10, 11 e 12 deste mês, em uma residência, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A denúncia foi feita pela própria mãe do jovem, de 31 anos, e também pelo pai das vítimas, que é padrasto do menor infrator.

De acordo com o pedreiro, a revelação dos abusos foi feita por um dos meninos, após o jovem suspeito dos crimes sair do imóvel para morar em Rio Preto da Eva. Segundo o padrasto, os filhos deram detalhes, dizendo que durante os abusos tinha penetração e toques nas partes íntimas. “Um dos meus filhos afirmou que teve penetração e o outro disse que era tocado nas partes íntimas”, relatou.

publicidade

O pedreiro de 48 anos é pai dos dois meninos e padrasto do adolescente suspeito. Segundo ele, o enteado morava em Itacoatiara e estava em Manaus a pedido da própria mãe para poder dar suporte ao avô que segue internado em um hospital da cidade. “Ele veio para ficar na cidade e ajudar o avô que está internado. Ele iria revezar as noites no hospital, mas acabou fazendo isso com os meus filhos, que são irmãos dele”, explicou.

“Eu fiquei sabendo quando minha esposa ligou porque quando o meu enteado saiu de casa para ir ao Rio Preto da Eva, morar pra lá com o avô dele, um dos meus filhos resolveu se abrir e contar isso. Então minha mulher ligou pra mim e mandou eu voltar pra casa urgente porque meus filhos tinham sido estuprados, é lamentável isso e revoltante”, lamentou o pai dos meninos.

O jovem suspeito do crime, segundo o pedreiro, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde confessou o crime em depoimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e um inquérito policial foi aberto para apurar a conduta do jovem. Segundo o documento, em fevereiro haverá uma audiência sobre o caso.

publicidade
publicidade
Quarto suspeito envolvido em morte de lutadora de Jiu-Jitsu é preso em Manaus
Adolescente de 15 anos morre afogado no Tarumã-Açu em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.