Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Motorista da linha 450 morre baleado em assalto a ônibus na av. Max Teixeira

Houve troca de tiros entre os assaltantes e um passageiro que estava armado no coletivo. Não há informações sobre o autor do disparo que atingiu o condutor 14/06/2018 às 21:51 - Atualizado em 15/06/2018 às 07:21
Show motorista  nibus
Foto: Reprodução/Internet
Vitor Gavirati Manaus (AM)

O motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, morreu após ser baleado durante um assalto a coletivo da linha 450, da empresa São Pedro, na noite desta quinta-feira (14) em um trecho da avenida Max Teixeira, no sentido Centro/Bairro, na Zona Norte de Manaus. A informação foi divulgada pelo Capitão Derquian, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o capitão, seis assaltantes entraram no coletivo e trocaram tiros com um passageiro que estava armado. Além do condutor que faleceu após ser atingido nas costas, dois bandidos também foram baleados. Não há informações sobre quem seria o autor do disparo que levou a óbito o motorista, que morreu sentado ao volante.

Cinco assaltantes e o passageiro que estava armado fugiram. Um dos infratores baleados, atingido no pescoço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

No momento, a Polícia Militar continua na área, próximo à Comunidade José Bonifácio, tentando capturar o fugitivo baleado. Uma arma calibre 12 foi apreendida pelos policiais durante a ocorrência. O trânsito na região também ficou comprometido após a confusão.

Publicidade
Publicidade