Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
armedes_D559FA4E-EBBF-4A51-A79B-D433F673775E.JPG
publicidade
publicidade

ASSASSINATO

Motorista de app é morto a tiros e corpo é achado em quintal de igreja no Nova Cidade

Última corrida da vítima no aplicativo 99Pop foi solicitada por uma mulher, mas quem seguiu viagem na Zona Leste de Manaus foi um homem


17/03/2019 às 12:26

O motorista de aplicativo Armedes Matias Abdel Mussa, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo (17), na rua 111 do Conjunto Cidadão 6, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição foi acionada por volta das 1h20 para atender a ocorrência sobre um corpo encontrado no quintal de uma igreja. Ao chegar ao endereço informado, foi visto ainda em via pública, rastro de sangue e cápsulas de pistola calibre 38.

Ao adentrarem no imóvel, eles encontraram a vítima com tiros na cabeça, braços e costas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que um carro modelo EcoSport e duas motocicletas foram vistos saindo do lugar. O homem pode ter sido morto ainda na rua e arrastado para o terreno baldio.

O celular e o carro da vítima foram encontrados no local e encaminhados para perícia. O último comunicado da vítima para um grupo de monitoramento de motoristas de aplicativo foi às 22h46, quando Armedes disse que estava pegando um cliente no conjunto João Paulo III, para levar até a avenida Itaúba, na Zona Leste de Manaus. A corrida foi solicitada no aplicativo 99Pop por uma mulher, mas um homem teria embarcado no veículo.

Durante toda manhã, motoristas de aplicativos foram até o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia o corpo, em ato de solidariedade a família, e também como forma de protestar pela falta de segurança. Segundo os profissionais, nesta segunda-feira (18), deverá acontecer uma paralisação da classe.

Companheiros de profissão da vítima informaram que o homem trabalhava há pelo menos três meses na área.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, deve pedir da empresa 99 o rastreamento. Linhas de investigação sobre o crime não foram divulgadas.

publicidade
publicidade
Greve completa uma semana e professores esperam contraproposta
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.