Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
CANCELAMENTO

Mourão adia visita a Manaus pela segunda vez em dois meses

Vice-presidente participaria de um evento no Centro de Biotecnologia do Amazonas (CBA), nesta quarta-feira (12), para tratar de questões relativas à criação do Conselho da Amazônia



hamilton-mourao_46E5E612-A615-46D9-B21B-89458A23C424.jpg Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
10/02/2020 às 16:18

A vinda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), a Manaus foi adiada mais uma vez. A informação foi confirmada pela Suframa, que não especificou os motivos do adiamento. Mourão participaria de um evento no Centro de Biotecnologia do Amazonas (CBA), nesta quarta-feira (12), para tratar de questões relativas à criação do Conselho da Amazônia.

É a segunda vez, em um período de dois meses, que o vice-presidente adia um compromisso em Manaus. Em 10 de dezembro do ano passado, Mourão receberia o título de cidadão amazonense na Assembleia Legislativa (Aleam), mas a cerimônia foi cancelada porque o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), convocou o vice-presidente, às pressas, para representá-lo na posse do presidente da Argentina, Alberto Fernández, em Buenos Aires.



Segundo a Suframa, o site responsável pelo credenciamento de profissionais da imprensa suspendeu os serviços por conta da situação. No dia 29 de março de 2019, o vice-presidente da República, esteve em Manaus para palestrar sobre "A importância estratégica da Amazônia para o Brasil". 

Na palestra, Mourão afirmou que a Zona Franca de Manaus é uma prioridade do Governo Federal e que é preciso melhorar o que já existe, colocando valor agregado dentro da Amazônia. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.