Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
OURO VERDE

Muro de obra desaba durante a chuva e destrói três carros e duas oficinas de móveis

Responsável pela obra afirmou aos moradores que iria cobrir os prejuízos; mestre de obras teve um veículo de estimação, um Chevette, esmagado pelas pedras



WhatsApp_Image_2019-04-07_at_10.02.20_A3315AB2-F3BA-4DDA-BD33-9A2DA560AD89.jpeg (Foto: Winnetou Almeida)
07/04/2019 às 10:27

Três carros e duas oficinas de móveis foram destruídas pela queda de um muro de aproximadamente quatro metros de altura  localizado na rua Luís Eduardo Magalhães, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. O muro está localizado nos fundos de um terreno onde está sendo construído um grande motel, de acordo com um vigia da obra. 

A placa da construção identifica o terreno como sendo da empresa Oncoclin de Manaus Ltda. De acordo com moradores do local, a queda do muro foi causada pelo forte volume de chuvas da madrugada. 

O desabamento foi violento. Os blocos de pedra caíram sobre os veículos, invadiram a rua e chegaram até as oficinas do senhor Francisco Nascimento, 52. De acordo com Francisco, a oficina foi invadida por blocos de pedra e lama que destruíram móveis, ferramentas, maquinários, os portões e algumas partes do prédio.

O marceneiro disse que ainda não dá pra calcular o prejuízo.  O mestre de obras Luiz Pinheiro, 52, teve o seu carro, um antigo Chevette de estimação, esmagado pelas pedras. Ele disse que foi acordado pelos vizinhos informando o que tinha acontecido com o carro.

Os moradores disseram que no início da manhã o dono da obra foi ao local e informou que vai cobrir o prejuízo causado pelo desabamento do muro.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.