Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZOOFILIA

Músico que gravou vídeo de sexo com porco terá que se explicar à polícia

Gabriel Tavares Lopes disse que não chegou a fazer sexo com o animal e trata o caso como 'brincadeira de mal gosto'. Deputada denunciou o caso e acompanhou ação policial



WhatsApp_Image_2019-03-05_at_16.15.54_0C670DEF-7925-4B3C-8496-E03BEC7E70F8.jpeg
05/03/2019 às 16:16

Após publicar um vídeo onde aparenta fazer sexo com um porco , o vocalista da banda Forró na Pegada, Gabriel Tavares Lopes, conhecido como Biell Loop, foi localizado na madrugada desta terça-feira (5) em uma casa de show pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM) e notificado.  Ele deve comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente na quinta-feira (7) para prestar esclarecimentos. 

Pelo vídeo, não é possível afirmar, com clareza, se Gabriel consumou ou não o ato sexual com o porco. 

Segundo a deputada estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-AM),  Joana Darc, que acompanhou os policiais militares quando notificavam o cantor, ele foi denunciado pelo crime de maus tratos. Ela afirmou que não medirá esforços para que eles seja punido. 

Em vídeo publicado no Facebook, a deputada afirma também que o cantor será convocado pela comissão a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa do Amazonas sobre o caso.  Durante a notificação, o cantor disse que foi “uma brincadeira de mau gosto” e que pagará pelos seus atos. 

A deputada disse ao cantor que aquilo não era brincadeira e que fará o possível para que ele não fique impune. “Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana Darc. 

Segundo a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos tem pena  de três meses a um ano de detenção, além de multa.

“Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa”, afirmou Joana Darc, por meio de sua assessoria de imprensa.
 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.