Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
SUSPEITAS

Operação 'vazou' e permitiu fuga de proprietários dos supermercados Vitória, diz delegada

De acordo com a delegada Mirna Miranda, policiais foram à residência do casal e já encontraram os advogados, o que seria um indício de vazamento da operação



mirna_4D2F1B1A-0698-41EB-9D2C-8A3A8B7CEAD3.jpeg (Foto: Junio Matos)
21/09/2021 às 11:32

Há indícios de que houve vazamento de informações da operação policial que culminaria nas prisões do casal foragido Jordana Azevedo Freire e Joabson Agostinho Gomes. Os suspeitos fugiram de casa antes da chegada da polícia, conforme informado em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21). 

Jordana e Joabson são procurados pela morte do sargento do Exército Brasileiro Lucas Ramon Guimarães, assassinado no dia 1º de setembro, dentro de uma cafeteria na Avenida Ayrão, na Praça 14, zona Sul de Manaus.



De acordo com a delegada Mirna Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia está trabalhando para requisitar pela prisão preventiva do casal. “Hoje, ao sairmos para cumprir a prisão temporária do casal, não obtivemos êxito. Fomos recebidos no imóvel por advogados. Há indícios fortes de que a operação vazou”, afirmou. 

As equipes de polícia comprovaram que Joabson descobriu sobre a traição ocorrida por meio da relação extra-conjugal entre Jordana e Lucas. “A partir disso, o Lucas passou a ser vítima de ameças, o que o induziu a ter alguns comportamentos como adquirir armas de fogo e contratar  segurança privada”, disse Miranda.

News 6bf8d194 12ee 4a6c 8ab8 29658d0c6750 e69fe602 b00d 41db b967 4526a2cde395
Repórter de A Crítica
Jornalista graduado no Centro Universitário do Norte (UniNorte), que busca trazer um pouco de storytelling a todos os aspectos da vida, principalmente aos textos que levam sua assinatura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.