Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-04-07_at_19.27.33_4C1A1121-87F4-456B-A73D-7F37C5D9796E.jpeg
publicidade
publicidade

CONFUSÃO

Padrasto agride enteada de 17 anos com facada durante discussão no Alvorada

Agressor está desaparecido e a vítima internada em estado grave no Hospital 28 de Agosto


07/04/2019 às 19:53

Uma adolescente de 17 anos está internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após levar uma facada do padrasto durante uma discussão, na noite desse sábado (6), na casa da família, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

De acordo com a mãe da jovem, que não pode ser identificada segundo recomendações do Estatuto da Criança e do Adolescente, o incidente aconteceu durante uma briga do padrasto com a filha.

"A gente chegou da igreja e eles começaram a discutir porque ele queria que ela saísse de casa. Fosse embora com o marido. Eles começaram a discutir e ela pegou uma tesoura para se defender. Ai quando vi ele pegou uma faca e furou minha filha", disse a mãe.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e o suspeito do crime está desaparecido, segundo os familiares da adolescente. "Desde o acontecido ele sumiu. Eu quero justiça, quero que ele pague o que fez com ela. Isso não pode ficar assim. Minha filha está mal. A faca atingiu a artéria e o pulmão e os médicos dizem que o quadro dela é estável”, afirmou a mãe da vítima.

publicidade

A mulher disse ainda que o padrasto e a filha nunca tinham tido desentendimentos e que a menina e o marido dela estavam morando com o casal há cerca de dois meses. "Nunca tinha acontecido briga entre os dois. Mas na noite da confusão ele disse para ela ir embora e ela disse que não ia. Foi horrível. Ainda segurei ele, disse para não fazer isso e não adiantou", relatou.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Neste domingo (7), a mãe da vítima mostrou para a reportagem as marcas de sangue espalhadas pela varanda do local e a faca usada no crime, encontrada no domingo de manhã. "A polícia veio aqui, viu tudo, mas a faca só achamos agora. Minha filha tem uma vida inteira pela frente e agora está em uma UTI. Estamos desesperados e clamamos por justiça", disse.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber os próximos passos da investigação, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.