Sábado, 04 de Julho de 2020
CENTRO-SUL

PF deflagra operação e cumpre mandado em condomínio, em Manaus

Carros da Polícia Federal foram vistos no condomínio Unique, localizado na avenida Via Láctea, no bairro Aleixo. Até o momento, a instituição não confirmou do que se trata a operação



aagora_dois_tr_s_24B25496-66BF-43E5-A016-AD3F247DA9B8.JPG Foto: Jair Araújo
30/07/2019 às 09:53

A Polícia Federal do Amazonas deflagrou na manhã desta terça-feira (30), uma operação em Manaus. Carros da instituição foram vistos no condomínio Unique, localizado na avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Por volta das 9h32, viaturas da PF saíram do condomínio acompanhados de outros três carros. Um deles era da marca de automóveis de luxo.



O delegado da Polícia Federal responsável pela Maus Caminhos, Alexandre Teixeira, acompanhou as atividades dos policiais na manhã de hoje, mas não falou com a imprensa.

A reportagem procurou a assessoria da PF-AM para saber do que se trata a operação, mas até a publicação desta matéria nenhuma das ligações foram atendidas. Uma coletiva de imprensa deve ser concedida ainda hoje.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.