Alunos de Teatro da UEA apresentam espetáculo ‘In Process: Curumins’
A primeira apresentação ocorrerá às 19h desta sexta (3), no anexo Casarão de Idéias, na rua Monsenhor Coutinho, 275, Centro de Manaus
Acadêmicos do Curso de Teatro da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizarão, todas as sextas-feiras do mês de março, apresentações do espetáculo ‘In Process: Curumins’. A primeira apresentação ocorrerá, às 19h desta sexta-feira (3), no anexo Casarão de Idéias, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 275 , Centro de Manaus.
‘Curumins’ é uma investigação cênica que busca compreender limites entre ficção e realidade por meio das experiências de quatro curumins. A peça tem como objetivo questionar as diversas formas de relacionamentos que o homem na contemporaneidade traça consigo mesmo, com o próximo e com as tecnologias. Utiliza ainda pressupostos relacionados ao metateatro, ao teatro do absurdo e à cena contemporânea para dialogar com os espectadores, que são elementos essenciais para a composição.
As apresentações também serão realizadas às 19h dos dias 10, 17, 24 e 31 de março no Casarão de Idéias. Classificação Etária é 16 anos. Valor: R$ 10,00. O espetáculo é dirigido pelo egresso do curso de Teatro da UEA, Fabio Moura. Informações: 99337-2833. Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia Geral: Fábio Moura; Atores-criadores: Antônio Soares, Caio Muniz e Wendell Ramos.
*Com informações da assessoria de comunicação