Manaus ter, 3 nov
A Crítica
Entretenimento

‘Amor à Vida’: Aline tortura Ninho e esfaqueia o amante

Não contente com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena

Publicado em 27/01/2014 às 13h56 · Atualizado em 19/03/2022 às 17h27
‘Amor à Vida’: Aline tortura Ninho e esfaqueia o amante
Foto: “Adeus, babaca”, diz Aline ao deixar Ninho agonizando

Os últimos capítulos de ‘Amor à Vida’ prometem, e umas das interrogações sobre o fim dos vilões é a morte ou não de Ninho. O personagem que sonhava em ficar a malvada Aline ficará surpreso ao perceber a verdadeira intenção da amada, que está com tudo pronto para fugir (sozinha) do país.

De acordo com informações publicadas no portal de entretenimento da Globo, durante um encontro entre os dois em um galpão, Aline amarrará Ninho em uma cama, e cravará uma faca em sua barriga barriga .

Não contente com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. “Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27).