Atriz Flávia Alessandra diz que é vaidosa
Ela que está de férias, estará no remake de Gabriela, sucesso dos anos 80, que ainda não tem data para ir ao ar na Globo
A atriz Flávia Alessandra posou, para a campanha da grife Morana, conhecida marca de assessórios em São Paulo.
Durante a sessão de fotos, a atriz falou sobre os cuidados com a sua beleza: “Sou vaidosa na medida certa! A Giulia também já é vaidosa e eu pratico isso nela. Acho que tem que estar sempre se cuidando. Se quer ter o cabelo comprido, tem que cuidar, a unha tem que estar sempre limpa. Eu tenho uma vaidade vaidade que é muito mais ligada à estética de limpeza do que outra coisa”.
Ela que está de férias, estará no remake de Gabriela, sucesso dos anos 80, que ainda não tem data para ir ao ar na Globo. No teatro, entre março e abril, a atriz retoma um projeto baseado em livro da Martha Medeiros. Já no cinema, está envolvida em um projeto que, segundo ela, já está na agulha: “Devo começar a gravar entre abril e maio”.