Manaus qui, 22 out
A Crítica
Entretenimento

Ex-BBB Max finge sequestrar Ágata de “Avenida Brasil”

O rapaz aparece ao lado da atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil". Na foto a menina está coagida por Max

Publicado em 17/09/2012 às 15h55 · Atualizado em 12/03/2022 às 03h49
Ex-BBB Max finge sequestrar Ágata de “Avenida Brasil”
Foto: Ex-BBB Max Porto faz graça com atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ em foto

O ex-BBB Max Porto publicou uma foto muito interessante em seu Twitter. O rapaz aparece ao lado da atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de “Avenida Brasil”, na foto a menina está amordaçada e o suposto sequestrador manda um recado para Carminha (Adriana Esteves).

“Ae Dona Carminha, se não pagar um milhão nóix (sic) vai passar tua filha..#oioioi”, escreveu Max em seu perfil no Twitter, em uma foto que aparece com cara de malvado e com uma faca de plástico nas mãos. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira.

Na novela, Ágata é a filha rejeitada pela mãe Carminha, a garota sofre maus tratos tanto da vilã como de Max (Marcello Novaes) que é seu pai verdadeiro.