Manaus sex, 16 out
A Crítica
Entretenimento

Fergie sente-se mal e recebe tratamento médico em hotel no Rio de Janeiro

"Ela já está sendo assistida, recebendo todo o apoio necessário para se reestabelecer", disse a assessoria da Head&Shoulders, responsável pela vinda da cantora ao país

Por UOL
Publicado em 19/02/2012 às 23h31 · Atualizado em 11/03/2022 às 22h14
Fergie sente-se mal e recebe tratamento médico em hotel no Rio de Janeiro
Foto: Fergie

A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, sentiu-se mal na tarde deste domingo (19) e teve de receber apoio médico no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde está hospedada. “Ela já está sendo assistida, recebendo todo o apoio necessário para se reestabelecer”, disse a assessoria da Head&Shoulders, responsável pela vinda da cantora ao país.

A loira havia confirmado uma aparição no camarote da revista “Caras”, na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo (19), onde faria um pocket show para os convidados do espaço. A assessoria, no entanto, não informou se Fergie conseguirá comparecer ao compromisso.