Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Entretenimento

Penélope desabafa com Diego sobre peões que reclamam do celeiro

Diego disse que os peões não aceitam ser escolhidos para ir ao celeiro, mas não se importam de prejudicar outros colegas

Por UOL
Publicado em 17/07/2012 às 19h46 · Atualizado em 12/03/2022 às 06h57
Penélope desabafa com Diego sobre peões que reclamam do celeiro
Foto: Penelope é dona de 24 tatuagens

Penélope Nova voltou a falar dos peões que mandou para o celeiro após vencer a prova da chave. Na tarde desta terça (17), ela disse para Diego Pombo que viu alguns dos peões reclamando por terem sido escolhidos para o celeiro, e lamentou que eles não falaram na frente dela.

‘Primeiro eu acho que não cabe esse questionamento [de ser escolhido para o celeiro]. No máximo o Vavá, porque está mais próximo, eu daria essa liberdade. Mas se quer questionar, deveria questionar a mim’, reclamou.

Diego disse que os peões não aceitam ser escolhidos para ir ao celeiro, mas não se importam de prejudicar outros colegas.’As pessoas olham muito para o umbigo, esquece que os outros também têm umbigo’, opinou.

Penélope acredita que o celeiro não é um castigo para os peões. ‘O celeiro não vai prejudicar. Se tivesse um prejuízo na dinâmica do jogo, aí seria diferente’.

A ex-VJ também recriminou os peões que estão combinando de ‘não deixar’ Felipe Folgosi ganhar as provas. ‘Eu tô olhando o meu, não o dos outros. [Vai] Rolar inveja?’, criticou.