Prince e Paris Jackson não querem mais seguir a religião da avó
Michael também foi batizado na religião e frequentava regularmente as reuniões e pregava pessoalmente
De acordo com o site “Radar Online” os filhos de Michael Jackson, Paris e Prince, teriam comunicado a avó, Katherine, que não pretendem mais bater de porta em porta pregando a palavra de Deus, segundo norma das Testemunhas de Jeová.
“Paris disse que simplesmente não queria mais fazer isso. Ela sente que cresceu e agora tem seus próprios sonhos e objetivos. Quer continuar a carreira de atriz, adora tocar guitarra e gostaria de ter a oportunidade de seguir os passos do pai na música pop”, revelou uma fonte ao site.
Ainda de acordo com o site, Michael também foi batizado na religião e frequentava regularmente as reuniões e pregava pessoalmente, mesmo após o estrondoso sucesso, usando disfarces nas ruas para não ser reconhecido.