Manaus sex, 23 out
A Crítica
Esportes

Barezinho Delas Sub20: Tarumã e São Raimundo disputam título inédito

Duelo será na quinta-feira (10/07), no estádio Carlos Zamith, às 20h

Publicado em 03/07/2025 às 17h21
Barezinho Delas Sub20: Tarumã e São Raimundo disputam título inédito
Foto: Divulgação

Tarumã e São Raimundo vão disputar na próxima quinta-feira (10/07), o título do Campeonato Amazonense Feminino Sub20. O duelo será no estádio Carlos Zamith, às 20h. Quem vencer será aclamado como o primeiro campeão da história do futebol feminino amazonense na categoria.

Lobas e Tufão travaram intensas batalhas para chegar na grande final. O Tarumã venceu, de virada, o Princesa do Solimões por 3 a 2. Já o São Raimundo empatou com o Manaus por 1 a 1 e avançou pela vantagem do empate. As equipes protagonizaram o jogo de abertura do Barezinho Delas Sub20, único confronto entre ambas até então. Na ocasião, as Lobas venceram o Alviceleste por 3 a 1.

O Carlos Zamith estará aberto ao público para prestigiar a grande final do Barezinho Delas Sub20 entre Tarumã e São Raimundo.