Clayton He Man volta ao Gilbertão, desta vez como visitante
O jogador acredita em uma vitória do Manaus em pleno Gilbertão
Para o Princesa o campo do jogo desta quarta-feira (29) é familiar, mas há um visitante que garante que também conhece “os caminhos do Gilbertão”, já que ele esteve do outro lado. Trata-se do zagueiro Clayton He-Man. De volta à antiga casa, a esperança é que o time volte para Manaus com a vitória.
O jogador está no Manaus, mas por quase dois anos atuou com a camisa do Tubarão e disse que apesar da equipe só ter vencido uma partida em oito jogos, está no caminho certo.
“A gente está muito confiante. Estamos no caminho certo e eu sei os caminhos do Gilbertão, então vai ser um jogo disputado. Quem errar menos vai sair vencedor então espero que a gente erre menos e saia com a vitória”, declarou. Até agora o Manaus conquistou uma vitória no Barezão.
O Manaus tem dois desfalques: Binho, expulso no último jogo, e Eder, que cumpre suspensão.