Futebol

Com gol contra de Spice, São Raimundo é derrotado por 1 a 0

Equipe comandada por Aderbal Lana agora é a quinta colocada no campeonato.

Gabriely Pontes
online@acritica.com
01/05/2022 às 18:35.
Atualizado em 01/05/2022 às 18:35

(Foto: Gilson Mello)

Com gol contra de Thiago Spice, aos 12 minutos do segundo tempo, o São Raimundo foi derrotado por 1 a 0 pelo Porto Velho (RO), neste domingo (1), no estádio da Colina. Com o resultado, o São Raimundo segue com 3 pontos, com duas  derrota seguidas na Série D. A equipe comandada por Aderbal Lana agora é a quinta colocada no campeonato. 

Na próxima rodada, o São Raimundo volta à Colina para encarar o Trem (AP), no domingo (8), às 15h, pela quarta rodada do Brasileirão Série D. Já o Porto Velho vai receber o Amazonas FC, no sábado (7), às 15h30, no estádio Aluizo Ferreira. 

Primeiro tempo 

O primeiro tempo foi de amplo domínio do São Raimundo. Logo aos 4 minutos, Tiago Amazonense fez inversão de jogada da esquerda para a direita, Alan Patrick dominou e avançou para a área, mas a zaga mandou a bola para escanteio. 

Aos 13 minutos, em uma cobrança de falta, Felipe Matheus mandou para Thiago Spice desviar de cabeça, mas o goleiro Gelson tocou para escanteio. 

Depois da parada técnica, o São Raimundo continuou no ataque. Aos 27 minutos, em uma cobrança de escanteio, a defesa do Porto Velho tirou a bola parcialmente, sobrou para Tiago Amazonense, que arriscou chute para o gol, mas a bola passou por cima da trave. 

Nos acréscimos, o São Raimundo teve outras duas chances desperdiçadas. Aos 47, Luciano arriscou e a bola passou pelo lado esquerdo do goleiro Gelson. Aos 49, em uma cobrança de falta perto da área no lado esquerdo, Thiago Spice chutou forte e a bola bateu no  travessão. 

Segundo tempo 

O segundo tempo até começou equilibrado, mas aos 12 minutos, saiu o gol do Porto Velho. Em uma bola trabalhada pelo lado esquerdo, Yan avançou para a área e cruzou. Ao tentar afastar a bola, Thiago Spice acabou balançando as redes, marcando contra. 

Em busca do empate, aos 37, Railson cobrou falta perto da área, mas a bola bateu na barreira e voltou para o mesmo, chutando no canto esquerdo do goleiro Gelson, que defendeu. 

Tentando aumentar o placar, aos 40, em contra-ataque, Kiko cruzou para a área e o Ramon subiu alto, cabeceando para o gol, obrigando o goleiro Neguet a fazer uma grande defesa. 

Nos minutos finais, a equipe do São Raimundo chegou no ataque com Railson, que arriscou um chute de fora da área,mas a bola passou pelo lado esquerdo do goleiro. 

A última chance do jogo aos 50, em bola trabalhada pelo lado direito. Railson chutou  para o gol, mas o goleiro espalmou para a área e, no rebote, Dedê chutou, mas a defesa tirou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por