Manaus sex, 30 out
A Crítica
Esportes

Copa do Brasil: Equipes amazonenses entram em campo nos dias 11 e 12 de março

Manaus, Manauara e Amazonas são os representantes do estado na competição

Publicado em 06/03/2026 às 16h12
Copa do Brasil: Equipes amazonenses entram em campo nos dias 11 e 12 de março

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (6), a programação completa da terceira fase da Copa do Brasil 2026. Os representantes do estado — Manauara, Manaus e Amazonas — terão a vantagem de atuar em casa, conforme sorteio realizado pela entidade.

Dois jogos acontecem na quarta-feira (11). Às 18h30, o Manauara encara o Fortaleza, na Arena da Amazônia. Na sequência, às 20h30, o Manaus recebe o Londrina-PR, no Carlos Zamith. O Amazonas entra em campo na quinta-feira (12), às 19h, também na Arena da Amazônia, diante do Figueirense.

A terceira fase da Copa do Brasil reúne 48 equipes em confrontos eliminatórios marcados para os dias 10, 11 e 12 de março, todos em partidas únicas. Em caso de empate no tempo regulamentar, a classificação será definida nas penalidades máximas.