Corinthians vence na Colômbia
O Timão venceu o Millonarios de Bogotá e se garantiu na próxima fase da Copa Libertadores da América 2013
O Corinthians sofreu, mas conseguiu uma importante vitória por 1×0 fora de casa na noite desta quarta-feira (3), contra o Millonarios da Colômbia pela Libertadores. O resultado classifica o timão para a próxima fase do torneio sulamericano.
Em um jogo duro, o Corinthians entrou em campo sem seu centroavante matador Guerrero, autor da maioria dos gols da equipe no torneio.
Coube ao veterano Danilo marcar o gol da vitória aos 11 minutos do 2º tempo. Em jogada de Jorge Henrique que tabelou com o lateral Alessandro, o atacante atrasou a bola para o meia chutar no canto esquerdo do goleiro colombiano. Gol do Corinthians.
A partir daí, o Millonários botou pressão em cima da equipe brasileira que se defendia com segurança. Os colombianos precisavam da vitória para ainda sonhar com a próxima fase, mas ficou nisso. Fim de jogo, Milionários 0x1 Corinthians.