“Estou honrada”, afirma Mariana Barroso ao participar da final do Peladão
Mesmo em recuperação pós-cirurgia, a rainha do A Bordo - O Reality 2022 esteve presente na final do maior campeonato de peladas do mundo
Neste domingo (26) aconteceu a final do maior campeonato de peladas do mundo, o Peladão, e quem esteve presente na Arena da Amazônia foi a rainha do A Bordo – O Reality 2022, Mariana Barroso.
A influenciadora digital de 22 anos mesmo em recuperação cirúrgica fez questão de fazer presença no último jogo do torneio entre ADT FC e Amazonas.
“Estou muito honrada, estou em recuperação de cirurgia, mas não podia deixar de vir, nem que eu estivesse de perna quebrada. Ser rainha é um sonho para mim, sempre quis me tornar. Deus sabe tudo o que faz, tentei uma vez, não consegui, mas agora realizei. Deus escreve certo em linhas tortas, e hoje estou aqui”, disse.
A rainha representou o time Unidos do Alvorada quando se inscreveu na seletiva, mas a equipe foi eliminada ao decorrer da competição.
“Infelizmente meu time (Unidos do Alvorada) não está na final, porém, é uma honra representar o Peladão todo. Estou feliz por todos os times, e a equipe que for vencedora será uma honra entregar o troféu”, garantiu.