Manaus qua, 28 out
A Crítica
Esportes

Fast concentrado para a Copa do Brasil

Tricolor de Aço encara o CRB de Alagoas na quarta-feira (10)

Publicado em 09/04/2013 às 02h00 · Atualizado em 13/03/2022 às 07h18
Fast concentrado para a Copa do Brasil

Após empatar em 0 a 0 com o Sul América, no sábado (6), o Fast Clube fez um treino de recuperação ontem no CT Ulbra, totalmente focado na partida de quarta-feira(10), no estádio Roberto Simonsen – Sesi, contra o Clube de Regatas do Brasil (CRB), válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Para o técnico Paulo Morgado, a partida de amanhã será bem complicada, pois o adversário do Rolo Compressor é bastante forte. “Estive em Alagoas na semana passada e assisti o clássico entre CRB e CSA, e vi uma equipe forte em campo, com um nível bastante superior ao nosso. Mas no futebol nada é impossível, então vamos fazer a nossa parte e ir para cima na busca pela vitória”, comentou.

Vencedor do clássico (1 a 0), o CRB se reapresentou ontem, fez um trabalho regenerativo e em seguida o técnico Ademir Fonseca selecionou os jogadores que enfrentarão o Fast. “Devemos chegar à capital amazonense ao meio-dia. Como o jogo acontece na quarta à noite os jogadores terão um bom período de descanso da viagem”, disse o supervisor Marcos Lima. Três jogadores estarão de fora da partida.

Os zagueiros Audálio e Marcus Vinícius, alem do atacante Pikachu cumprem suspensão. “Eles estão fora por causa de outros torneios. O Audálio pegou três jogos, Pikachu quatro e o Marcus tem apenas a automática”, disse Lima.