Manaus qua, 21 out
A Crítica
Esportes

Final entre Manaus e Brusque-SC garante renda extra a vendedores

Teve gente que apostou na confecção de bandeiras do Manaus FC para conseguir um 'plus' na renda

Publicado em 18/08/2019 às 17h06 · Atualizado em 11/03/2022 às 08h45
Final entre Manaus e Brusque-SC garante renda extra a vendedores
Fotos: Antonio Lima

Aproveitando o clima de final inédita da série D entre Manaus e Brusque-SC, que será na tarde deste domingo (18), diversos comerciantes aproveitaram a movimentação nas proximidades do “palco”, a Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus, para conseguir uma renda extra.

O vendedor Rodrigo Souza, 18, junto com cinco amigos apostou na empreitada de confeccionar bandeiras e camisas do Gavião do Norte para tirar um dinheiro extra.

“As coisas melhoraram muito com os últimos resultados. E tem saído bastante bandeira e camisa, e isso é muito bom pra gente”, disse o vendedor, que afirmou ser um grande amante do futebol apresentado pela equipe do Manaus.

“Eu acompanho o time desde o começo, tenho coleção de camisas. Acompanhei quase todos os jogos do Manaus nesta série D, e se Deus quiser a gente vai se campeão”, concluiu Rodrigo Souza.

Outro vendedor que aproveitou a movimentação foi Ediregis Ferreira, 51, que confeccionou faixas com os dizeres: “Será por ti Manaus”. “Começou há pouco a venda. Ainda está indo devagar, mas quando tiver próximo de começar o jogo com certeza vai aumentar”, afirmou.

Além das confecções, outros optaram por investir na venda de dindin gourmet, bolo de pote, churrasquinho de gato, entre outros.