Flamengo anuncia a contratação de Oswaldo de Oliveira
Nome preferido pela diretoria do Flamengo, o técnico foi confirmado como novo treinador do Flamengo pela conta do clube no twitter
Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Flamengo. O clube carioca confirmou a informação no início da tarde desta quinta-feira (20), em sua conta oficial no twitter. O nome de Oswaldo era o mais cotado para substituir Cristóvão Borges, que pediu demissão na manhã de quinta substituir Cristóvão Borges, que pediu demissão na manhã de quinta .
Oswaldo estava sem clube desde o dia 9 de junho, quando foi demitido pelo Palmeiras. Esta é a sua segunda passagem pelo clube. A primeira foi em 2003, quando treinou o rubro-negro em 18 jogos. À época, Oswaldo pediu demissão alegando atraso nos salários e falta de condições de trabalho.
*Mais informações em instantes