Manaus ter, 27 out
A Crítica
Esportes

Holanda acerta com português Luis Miguel Oliveira para o Amazonense 2013

O time de Rio Preto da Eva vai ter no comando o português Luis Miguel de Oliveira, que no ano passado treinou o Iranduba e depois se transferiu para o São Raimundo

Publicado em 13/01/2013 às 17h12 · Atualizado em 12/03/2022 às 04h12
Holanda acerta com português Luis Miguel Oliveira para o Amazonense 2013

O Holanda foi o último clube do futebol amazonense a definir o treinador para o Campeonato Amazonense 2013. A diretoria acertou a contratação do técnico português Luis Miguel de Oliveira, que no ano passado esteve no Iranduba e terminou o Estadual no comando do São Raimundo.

O treinador será apresentado nesta segunda-feira e deve iniciar a montagem do time que vai iniciar a preparação no CT Leão Braúna, em Rio Preto da Eva (76 quilômetros de Manaus). O ex-jogador do Nacional e São Raimundo, Sidney bento será o auxiliar técnico de Oliveira.

O Holanda estréia no Amazonense dia 16 de fevereiro, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.