Instituto 3B enfrenta o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Partida está prevista para o dia 22 de julho, no Rio de Janeiro; Empate no tempo normal leva o jogo para os pênaltis
Em sorteio realizado na sede da CBF, foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina. Único representante amazonense que segue vivo na disputa, o Instituto 3B irá enfrentar o Flamengo, em duelo único fora de casa, previsto para o dia 22 de julho. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis.
Será a terceira partida do 3B na competição nacional. As Feras iniciaram na segunda fase, vencendo fora de casa o Taubaté-SP, por 1 a 0. Na terceira fase, em casa, nova vitória, desta vez sobre o Ação-MT, por 2 a 0.
Será a segunda vez que Instituto 3B e Flamengo se enfrentam. Em 2025, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A1 – elite do futebol feminino -, o clube rubro-negro, jogando em casa, venceu pelo placar de 5 a 1. Apesar da derrota, foi o primeiro gol do clube amazonense na primeira divisão.